sábado, 31 de outubro de 2009

Como o designer pode atuar na definição de estilos e da imagem corporativa? Elvis Benício

Criando uma marca difundindo os valores e personalidade característa da empresa e agregando valor no apecto visual.

Uma grande vantagem é o facto de marketing em uma base contínua permite que as pessoas a dar-lhe feedback sobre o seu negócio eo que você oferece. Através de suas atividades no mercado uma forte identidade corporativa e você será feedback de seus clientes geram eles quer irão apoiá-lo não.

Uma empresa pode reforçar-se ouvindo os clientes e potenciais clientes. As pessoas querem ser ouvidas; quando eles sabem que têm uma marca que fornece exatamente o serviço que está a pedir, eles não terão necessidade de ir em nenhum outro lugar. Se não apresentar de forma clara e você mesmo que você não pode oferecer o que eles querem. Esta é a razão pela qual marca e ter o direito identidade corporativa é tão fundamental para o sucesso de um negócio, é onde entra o designer para ajudar nessa "construção."

A identidade corporativa é central para a estratégia de marketing - o que é visível e emocional representando pela marca (cores, símbolo e tipografia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário